(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Store)
Talvez você se lembre da polêmica que houve com o aplicativo do YouTube para Windows Phone. Pois bem; mesmo depois de ganhar uma atualização para corrigir os principais problemas apontados pela Google, a Microsoft continuou trabalhando, juntamente da gigante de Mountain View, em maneiras de melhorar o software ainda mais.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Agora, o Youtube para Windows Phone finalmente ganhou uma nova versão. Além de trazer de volta as propagandas, o aplicativo ganhou algumas melhorias interessantes, como um sistema de pesquisa e ativação por voz.
Upload de vídeo
A maior novidade do software é a adição de um suporte para o upload de vídeos pelo aplicativo. Mas infelizmente, como notado pelo Ars Technica, a ferramenta é extremamente limitada.
Só é possível “upar” um vídeo com menos de 5 MB por sua rede celular. Para qualquer valor acima disso, você precisa estar conectado a uma rede WiFi. Para piorar, o upload de arquivos com mais de 20 MB só funciona caso seu aparelho esteja ligado a uma fonte de energia; já se o arquivo tiver mais de 100 MB, a ferramenta não funciona de maneira alguma. Ao menos uma ferramenta como essas existe, por mais limitada que ela seja.
Fontes
Categorias