Concurso para criar sucessos no YouTube abre inscrições para brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Concurso para criar sucessos no YouTube abre inscrições para brasileiros

O YouTube NextUp é um programa anual desenvolvido pela Google para oferecer uma chance para que youtubers aprendam métodos e recebam incentivos para desenvolver seus canais na plataforma de vídeos, aumentando seu alcance. Já disponível em sete países, o concurso de 2016 permitirá pela primeira vez a participação de brasileiros que cumprirem os requisitos mínimos.

A turma de 2016 do YouTube NextUp terá um total de 360 integrantes de canais do mundo todo, incluindo Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Índia, Japão e Reino Unido. Os participantes serão selecionados entre os inscritos que cumprirem requisitos simples, que você pode ver a seguir:

  • Ter entre 10 mil e 100 mil inscritos em seu canal;
  • Ser um Parceiro do YouTube e ter ativado a monetização dos seus vídeos;
  • Estar com sua conta em situação regular (sem avisos);
  • Ter feito upload de no mínimo três vídeos para o canal nos últimos 90 dias;
  • Residir no Brasil;
  • Mínimo de 18 anos de idade;
  • Disponibilidade para ir até São Paulo no dia 11 de julho.

Prêmios

Aqueles que forem escolhidos para participar do programa serão contemplados com um voucher de R$ 8 mil para gastar com equipamentos que possam tornar seus vídeos mais profissionais. Além disso, eles terão lugar garantido no treinamento para criadores de conteúdo no YouTube Space de São Paulo, que será realizado em 11 de julho, das 9h30 às 18h.

O workshop contará com a participação de especialistas de desenvolvimento de público da Google e de outros criadores de conteúdo de sucesso, representando uma oportunidade de networking e formação de parceria para aspirantes a youtuber famoso. Os interessados podem encontrar mais informações sobre o YouTube NextUp e fazer sua inscrição clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.