O primeiro trailer do reboot cinematográfico de “Ghostbusters” foi lançado em março em meio a uma onda de críticas variadas, motivadas primariamente pelo fato do famoso time dos caça-fantasmas ter sito totalmente substituído por mulheres. Por mais machista que essa argumentação possa ser, parece que ela conseguiu repercutir e levou o vídeo a figurar entre os mais descurtidos no YouTube – o que pode representar más notícias para o longa.
Na tarde de segunda-feira (2), o trailer superou a marca de 631 mil dislikes na plataforma da Google, aparecendo na 18ª posição na listagem de uploads mais impopulares – o que também significa que é o vídeo de filme mais criticado no YouTube. Na situação atual, o conteúdo fica entre os clipes de “Sorry”, de Justin Bieber, e “Dark Horse”, de Katy Perry.
A reação negativa do público não significa que o filme necessariamente vai fracassar, mas certamente está longe de ser o que os responsáveis da Sony esperavam. Caso o longa acabe agradando, essa não seria a primeira vez que um vídeo deixa a desejar na hora de representar uma boa produção – confira alguns exemplos nesta lista. Enquanto não podemos conferir a obra, é possível ver a seguir uma versão do trailer modificada pelo fã Bevan Bell.
Você acha que o primeiro trailer do novo “Ghostbusters” não conseguiu fazer justiça ao reboot da franquia cinematográfica? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias