A fabricante chinesa Xiaomi apresentou dois novos produtos que miram o mercado internacional de televisores. O primeiro é a Mi TV 3, a terceira geração do aparelho reprodutor da marca. O modelo tem 60 polegadas, aceita conteúdos em resolução até 4K (ou Ultra HD) e, em seu segmento mais fino, chega a ter somente 11,6 mm de espessura (o máximo é 36,7 mm).
O modelo tem borda de alumínimo e traseira metálica, combinando elegância com praticidade de uso. A tela fornecida pela LG é acompanhada de um sistema de processamento de imagem feito por um chip em separado (o 6M60). Com ele, você enxerga detalhes e cores até em cenas de movimento intenso.
O sistema de som é independente e o produto acompanha quatro subwoofers de 2,5". Para levar uma TV dessas para casa, é preciso desembolsar o equivalente a R$ 3.092.
Galeria 2
Especificações técnicas
- Resolução: 3840 x 2160 pixels
- Conectividade: HDMI (x3), USB (x2), VGA, Ethernet, AV e modulador RF
- Ângulos de visão: 178°
- Resposta dinâmica: 8 milissegundos
- Taxa de refresh: 60 Hz
Mi TV Bar
O segundo produto é a Mi TV Bar, que transforma TVs, monitores e telas em geral em uma Smart TV. O modelo possui alto-falantes embutidos e um corpo inteiro metálico, além de um funcionamento baseado no Android Lollipop.
O objetivo do produto é ser um "hub" para outros produtos e conexões. Para funcionar, ele só precisa do Mi Cable para conectá-la com o televisor. A ideia da Xiaomi é fazer com que você não precise mudar de modelo de TV por até dez anos se usar o produto. Ele custará o equivalente a R$ 617.
Especificações técnicas
- Processador: Mstar 6A928 quad-core de 1,4 GHz (Cortex-A17)
- GPU: Mali-760
- Memória RAM: 2 GB
- Armazenamento interno: 8 GB
- Conectividade: WiFi Dual-band de 5 GHz 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1, HDMI 2.0 (3x), VGA, AV, DTMB, Ethernet, USB 2.0 e USB 3.0
Fontes
Categorias