Evento de vendas Xiaomi: garanta o seu Redmi 2 Pro hoje mesmo

1 min de leitura
Imagem de: Evento de vendas Xiaomi: garanta o seu Redmi 2 Pro hoje mesmo
Imagem: Xiaomi

A fabricante chinesa Xiaomi inicia nesta quinta-feira (15) um novo evento online de vendas para comercializar um produto no mercado brasileiro. Ele começa às 12 horas (meio-dia) de hoje.

Desta vez, o dispositivo é o Redmi 2 Pro, uma versão "tunada" do smartphone Redmi 2, que teve as unidades esgotadas em território nacional após diversos eventos do tipo. O dispositivo pode ser comprado por R$ 799 em até 10 vezes de R$79,90 (sem juros) ou por R$ 729,00 à vista no cartão ou no boleto. A única cor disponível é a Dark Gray.

Para participar, clique neste link. Você deve criar uma Conta Mi e aguardar o final da contagem regressiva para iniciar o processo de compra. Por conta do alto tráfego no site, instabilidades na página podem acontecer ou você pode acabar ficando de mãos vazias — ou seja, corra e fique esperto.

O modelo comercializado é o Dual SIM com 4G.

Especificações técnicas

  • Tela: IPS de 4,7 polegadas (com proteção AGC Dragontrail Glass)
  • Resolução de tela: HD (1280x720 pixels)
  • Sistema operacional: Android com MIUI 6
  • Processador: Snapdragon 410 (64 bits) quad-core de 1,2 GHz
  • GPU: Adreno 306
  • Memória RAM: 2 GB (LPDDR3)
  • Armazenamento interno: 16 GB (suporta cartões micro SD de até 32 GB)
  • Câmeras: 8 MP (com abertura f/2.2) e 2 MP (frontal)
  • Bateria: 2.200 mAh
  • Peso: 133 gramas
  • Dimensões: 67 mm de largura x 138 mm de altura x 9,4 mm de espessura

O preço é maior, mas o aparelho é mais potente que o Redmi 2 em quantidade de memória RAM e armazenamento interno. Trata-se de uma boa chance para quem perdeu os eventos de vendas do smartphone mas quer prestigiar a fabricante chinesa nesse início de caminhada no Brasil.

Se quiser uma segunda opinião, clique aqui para conferir o nosso hands-on do Redmi 2 Pro.

Você compraria o Redmi 2 Pro da Xiaomi? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.