Ainda indisponível em nosso país, o atual flagship da Xiaomi é o poderoso Mi4, um smartphone de 5 polegadas, resolução Full HD (1920x1080 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 801 (quad-core de 2,5 GHz) e 3 GB de memória RAM. Porém, esse aparelho já completou mais de um ano desde seu lançamento, o que faz com que os consumidores esperem a chegada de um sucessor para ele.
Contrariando o que muitos esperavam, o próximo smartphone da Xiaomi não será o Mi5, mas sim duas variante do próprio Mi4. Segundo alguns rumores e informações sobre um anúncio de aparelhos para o dia 24 de setembro, a fabricante chinesa apresentará o Xiaomi Mi4c e duas variações desse aparelho.
A diferença entre esses smartphones deverá ficar na quantidade de armazenamento interno e memória RAM. Enquanto um tiver 2 GB/16 GB, o outro terá 3 GB/ 32 GB. Outros rumores sugerem que esses aparelhos venham equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 810, deixando reservado para o Mi5 o Snapdragon 820.
Supostas imagens do Xiaomi Mi5 com sua traseira curvada semelhante ao do Galaxy Note 5.
Falando no Mi5
Considerando o Mi5 – que deve demorar um pouco para ser lançado –, rumores indicam que o novo flagship da Xiaomi trará uma traseira curvada muito semelhante ao que foi apresentado pela Samsung no Galaxy Note 5. Além do chipet Qualcomm Snapdragon 820, o aparelho deve vir equipado com um display de 5,2 polegadas, 3 GB de memória RAM e câmera traseira de 16 MP.
Xiaomi deve apresentar duas variantes para o seu novo top de linha Mi4c. Comente no Fórum do TecMundo!
Categorias