A Loggi, famosa plataforma de entrega expressa via motofrete, foi escolhida pela Xiaomi como parceira para a realização do Pick Mi, serviço de suporte técnico especial que marca a chegada da gigante chinesa no mercado brasileiro.
Conforme explicado anteriormente neste artigo, clientes da companhia poderão agendar a retirada de um smartphone defeituoso em sua própria residência, tal como a devolução do próprio, já consertado, também em sua casa. A novidade é que todo o processo de retirada e entrega dos aparelhos será feita através de motofretistas da Loggi, que, neste primeiro momento, atenderá consumidores de 11 cidades da Grande São Paulo.
“Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi conta com a Loggi para que o programa Pick Mi seja um sucesso”, afirmou Leo Marroig, diretor geral da Xiaomi para América Latina. Vale lembrar que o Redmi 2, primeiro aparelho vendido pela marca no Brasil, passará a ser comercializado amanhã (7), através de um evento de vendas online cujo início está marcado para as 12h.
Fontes
Categorias