Enquanto no Brasil a Xiaomi ainda não trouxe muitas ofertas, no mercado asiático ela bate de frente com a concorrência em praticamente todas as faixas de preços de smartphones. Agora, relatos estão indicando que a fabricante está desenvolvendo um celular compacto, com tela de 4,3", e um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 820 sob o capô.
Na realidade, os rumores indicam um aparelho que passeia entre o top de linha e o intermediário, ficando em um "limbo". Veja só: tela de 4,3 polegadas de resolução HD, Snapdragon 820, Adreno 530 e 3 GB de RAM.
Baseado no "motor", este é um aparelho que pode ser considerado top de linha — mesmo que os 4 GB para a memória RAM estejam virando padrão. Acontece que a resolução HD 720p joga a "nota" do smartphone para baixo.
Xiaomi com Snapdragon 820?
Ao lado disso, a Xiaomi também deve incluir uma câmera de 13 megapixels na traseira e um leitor de impressão digital na parte inferior do aparelho. Talvez, a ideia da fabricante seja competir com o Apple iPhone SE, que chegou com um bom hardware e tamanho diminuto.
Os últimos rumores indicam que o smartphone vai custar US$ 275, em conversão direta, um pouco mais de R$ 950.
Outra foto do misterioso aparelho
Fontes
Categorias