Você conseguiu comprar o Redmi 2 no site da Xiaomi? [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Você conseguiu comprar o Redmi 2 no site da Xiaomi? [atualizado]

Como informamos há poucos instantes, a Xiaomi iniciaria nesta terça-feira (7) as vendas do Redmi 2, seu primeiro celular comercializado no Brasil. Às 12 horas, a empresa prometeu disponibilizar um lote com mil unidades, mas os primeiros relatos dos nossos leitores mostram que comprar o aparelho foi quase uma Missão impossível (sem trocadilhos com o “Mi”).

Em nossa notícia, vários leitores apontaram nos comentários que o botão de participação não redirecionava para lugar nenhum, mesmo com o consumidor logado em sua Conta Mi. De fato, aqui na redação também tivemos o mesmo problema e, tanto no navegador Google Chrome quanto no Internet Explorer, não conseguimos seguir adiante no processo.

Um dos nossos redatores, inclusive, recebeu a seguinte mensagem posteriormente: "Parabéns! Você já comprou neste evento de vendas". Entretanto, ele não conseguiu efetuar a compra em momento algum. No período da tarde, entraremos em contato com a assessoria de imprensa da Xiaomi para verificar o que pode ter acontecido. Alguém aí conseguiu finalizar a compra?

Atualização:

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Xiaomi no Brasil. Abaixo, segue o posicionamento oficial da empresa.

"Nosso estoque do Redmi 2 se esgotou completamente, apesar dos problemas técnicos que enfrentamos nesse primeiro Evento de Vendas Online. Estamos trabalhando para levantar todas as questões e manteremos os participantes informados. 

Nosso próximo evento de vendas do Redmi 2 já está agendado para o dia 14/07, próxima terça-feira às 12h00. O registro estará aberto a partir de hoje às 18h00 no site Mi.com.

Estamos seguros de que ajustaremos o processo e que beneficiaremos o fãs no Brasil com produtos de qualidade e preço justo, dentro do nosso modelo de negócios e vendas."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.