A Microsoft continua mostrando seu comprometimento com o mercado brasileiro na recente parceria com a Distribuidora Martins, que vai atuar na ampliação da distribuição dos consoles e jogos Xbox em todo o Brasil. Com essa parceria, que transforma a Martins em uma das distribuidoras oficiais da marca Xbox no país, a Microsoft pretende ampliar ainda mais sua presença em todo o território nacional ao contar com a expertise da distribuidora em entender todas as características regionais de nosso país.
O mercado brasileiro em alta é uma prioridade da Microsoft. “O mercado brasileiro é prioridade para a Microsoft, e isso está claro em nossa estratégia e compromisso de produzir consoles e games na Zona Franca de Manaus. A parceria com a Martins mostra que continuamos com nosso objetivo de levar uma opção completa de entretenimento a um preço acessível para as famílias de todo o Brasil, uma vez que essa é uma das maiores distribuidoras e conhecedoras do mercado brasileiro”, afirmou Willen Puccinelli, gerente-geral de Xbox da Microsoft Brasil.
Para Walter Faria, CEO da Distribuidora Martins, “a sinergia de atuação entre as duas empresas agrega valor ao varejista brasileiro, pois juntos teremos uma solução mais completa. É a união de uma das maiores produtoras de equipamentos de entretenimento com uma das empresas líderes no segmento atacadista distribuidor do país. Tenho certeza de que a parceria vai gerar bons negócios”, analisa o executivo.
A notícia é ótima porque mostra o aquecimento não só da marca Xbox no Brasil, mas também do mercado nacional como um todo. Que surjam bons frutos da parceria.
Categorias