(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Desde o fracasso no anúncio de seu novo console, a Microsoft vem tentando de tudo para mudar o que o público não gostou no Xbox One. Isso incluiu não só suas políticas e serviços como também o próprio hardware do dispositivo (que vem sendo considerado inferior ao do PS4), o que fez com que o aparelho ganhasse melhorias em sua GPU pouco depois da E3 2013.
E agora é hora de mais uma pequena alteração no console. Segundo o Geek Wire, Yusef Mehdi, chefe de marketing do Xbox, declarou durante a Citi Global Technology Conference que o Xbox One recebeu mais uma melhoria técnica, aumentando o processamento de sua CPU de 1,6 para 1,75 GHz.
Medhi também comentou que o console finalmente está sendo produzido em massa, com planos de lançamento ainda para novembro deste ano – uma data específica, infelizmente, não foi revelada.
Com isso, fica apenas a pergunta: será que até seu lançamento (que, aliás, ocorrerá no dia 22 de novembro aqui no Brasil) ainda vai sobrar algo do Xbox One “original” além de sua carcaça?
Fontes
Categorias