(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Uma polêmica sobre a atualização de celulares com Windows Phone para a próxima versão do sistema operacional móvel, que até agora atende por Apollo, parece que finalmente foi resolvida. A conclusão é que aparelhos que rodam um modelo antigo ou atual do produto da Microsoft podem ficar ultrapassados, mesmo que sejam lançados nos próximos meses.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A confusão começou porque Nuno Silva, divulgador da Microsoft em Portugal, afirmou que todos os aparelhos seriam atualizados para o Apollo, o que foi prontamente desmentido por uma fonte da empresa. Agora, ele reconheceu o erro e soltou uma nova informação sobre a compatibilidade entre os Windows Phones.
De acordo com o Slashgear, segundo Silva, ele trocou a atualização de aparelhos com a retrocompatibilidade de aplicativos: tudo o que foi desenvolvido para versões anteriores do Windows Phone servirá normalmente para o Apollo. A Microsoft ainda deve se pronunciar sobre a atualização do sistema operacional quando seu lançamento estiver mais próximo.
Categorias