Conforme a Microsoft se aproxima do lançamento oficial do Windows 10, as mais recentes builds do sistema passam a se focar na correção de bugs. Já disponível para empresas parceiras, a versão 10163 da forma preliminar do sistema traz uma série de correções relacionadas a displays, a vida útil de baterias e o processo de upgrade.
A nova versão também corrige questões relacionadas a problemas de autenticação e a certas ferramentas gráficas que não funcionavam conforme o planejado. A Microsoft deixa claro a seus parceiros que o lançamento não introduz qualquer espécie de recurso inédito, embora não descarte que algo do tipo possa surgir antes da versão final da plataforma chegar ao mercado.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Outras correções notáveis da Build 10163 estão relacionadas ao gerenciamento de energia e às notificações do sistema. No geral, a versão preliminar deve se mostrar mais estável do que os lançamentos anteriores da empresa, que já também deu atenção ao sistema de upgrade a partir do Windows 7 e do Windows 8.1.
Fontes
Categorias