A Microsoft está preparando uma surpresa para os usuários de seu sistema operacional. No dia 2 de agosto de 2016, a empresa pretende disponibilizar o que é chamado de Atualização de Aniversário, um grande pacote de novidade e melhorias que promete aprimorar ainda mais a experiência de uso do Windows 10. Porém, pode ser que isso não aconteça exatamente na data que a companhia estava esperando.
Dona Sarkar, a chefe do programa Windows Insiderer, revelou em um podcast semanal do Windows que a Atualização de Aniversário pode chegar um pouco atrasada para os usuários. "Vai ser um lançamento mundial, que vai levar tempo", argumentou ela explicando o motivo pelo qual pode demorar um pouco para todos receberem o update. "Tudo mundo vai surtar: 'Onde está a minha atualização'?", brincou ela.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Atualização de Aniversário do Windows 10 pode atrasar um pouco para alguns usuários
Prioridades
Porém, embora tenha dito que a Atualização de Aniversário pode atrasar para alguns usuários, Sarkar confirmou que haverá uma lista de prioridades. Segundo ela, computadores desktop, notebook e dispositivos móveis, como smartphones e tablets, receberão o update antes de outros aparelho. O console Xbox One e o dispositivo HoloLens serão contemplados mais tarde.
Entre as novidades da Atualização de Aniversário do Windows 10, podemos destacar as melhorias da assistente virtual Cortana, o suporte do sistema operacional às canetas Stylus e trará melhorias para o navegador Microsoft Edge. Você já está preparando o seu dispositivo para receber esse update? Qual é a novidade que você está esperando mais? Compartilhe com a gente no campo dos comentários!
***
E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Windows 10 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!
Microsoft 365
O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.
Fontes