Desconsiderando as smartbands, não faz nem um ano que a venda de relógios inteligentes começou de fato aqui no Brasil e mesmo hoje a maior parte dos varejistas que disponibilizam esse tipo de produto são os grandes sites de comércio eletrônico. Agora, no entanto, a operadora Vivo resolveu entrar na onda e se tornar a primeira empresa do tipo a oferecer smartwatches em suas lojas físicas no país.
Os modelos oferecidos inicialmente serão dois da Samsung, o Galaxy Gear 2 e o Gear Fit, e um da Motorola, o Moto 360 – todos compatíveis com smartphones com o sistema operacional Android. Embora não tenha revelado valores específicos para cada aparelho, a Vivo afirmou que eles serão vendidos em uma faixa de preço que vai de R$ 699 a R$ 1.099.
Caso os clientes que comprarem um dos smartwatches nas lojas da operadora também adquirirem um smartphone no mesmo dia e contratarem um plano de dados com fidelização, eles receberão um desconto de 10% sobre o valor do relógio inteligente. A princípio, os produtos só estão disponíveis em 10 das lojas da Vivo espalhadas pelo país, que listamos por cidade a seguir:
São Paulo – SP
Shopping Higienópolis;
Shopping Iguatemi;
Shopping Villa Lobos.
Rio de Janeiro – RJ
Loja Leblon;
Megastore Barra Shopping.
Belo Horizonte – MG
Loja Savassi.
Curitiba – PR
Loja Barigui.
Florianópolis – SC
Shopping Iguatemi.
Belém – PA
Loja sede Padre Eutíquio.
Fortaleza – CE
Shopping Iguatemi.
A comercialização dos smartwatches faz parte direta da estratégia da Telefônica Vivo de se consolidar como a primeira Telco Digital. Desta forma, a empresa tem como objetivo se tornar uma companhia capaz de fornecer conexão de qualidade ao mesmo tempo em que oferece serviços e cria soluções para trazer “benefícios ao dia a dia das pessoas”.
Categorias