(Fonte da imagem: Reprodução/Evernote)
A Telefónica Digital e a Evernote anunciaram nesta semana uma parceria global que irá permitir ofertar aos clientes da operadora em todo o mundo contas Evernote Premium, que ajudarão a aumentar a produtividade de mais de 250 milhões de clientes de telefonia móvel.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A parceria foi lançada no Brasil por meio de um acordo com a Vivo e, a partir de agora, os clientes de telefonia móvel da operadora poderão, sem custo, ter uma experiência mais completa com o aplicativo por um ano em uma oferta especial por tempo limitado.
Para isso, os clientes podem baixar o aplicativo Evernote Premium em seus dispositivos iOS e Android acessando este link. Cada cliente só poderá fazer uso de uma oferta Evernote Premium e não há nenuma informação sobre a extensão do recurso para os proprietários de aparelhos com Windows Phone 8.
Crescimento do Evernote no país
“Nosso objetivo é tornar as pessoas mais dinâmicas, criando um produto que transcende as culturas e gostos locais, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade,” disse Phil Libin, CEO da Evernote. “Estamos entusiasmados com o lançamento da parceria com a Telefónica. Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país”, explicou.
A parceria anunciada dá aos clientes da Vivo acesso ao nível de serviços Premium da Evernote, que inclui um limite maior de upload mensal (1 GB), capacidade de ler notas offline, mais características de segurança, mais opções de compartilhamento e suporte imediato ao cliente.
Fontes
Categorias