Atualmente restrito à Windows Store em sua encarnação para PC, Quantum Break ganha no dia 14 de setembro uma versão para Steam. O lançamento digital vai ser acompanhado pela primeira versão física da versão do jogo para Windows 10, que ganhou o nome nada modesto de “Quantum Break: Timeless Collector’s Edition”.
A nova versão do game vai chegar acompanhada das últimas atualizações feitas pela Remedy Entertainment, lançadas pela companhia no dia primeiro de agosto. Além de melhorar a performance geral do game, o estúdio resolveu alguns problemas básicos como a incapacidade de apertar “Alt + Enter” para acionar o modo de tela cheia e a opção para desligar o V-Sync, entre outras novidades que você pode conferir neste link.
A versão física vem acompanhada por uma série de itens adicionais
A versão física do game, que vai custar o mesmo que sua encarnação Steam (US$ 39,99 ou R$ 124), chega às lojas acompanhada por alguns itens adicionais:
- Embalagem Premium
- 5 discos de game
- Blu-ray com making of
- Disco de trilha sonora
- 2 posters
- Um guia de iníco rápido
A distribuição da nova versão PC do jogo fica por conta da Nordic Games, que trabalhou junto à Remedy para trazer Alan Wake aos computadores em 2012. “Além de ser uma nova propriedade intelectual (o que é sempre um passo corajoso), Quantum Break se provou ser um shooter sofisticado e graficamente surpreendente com ótimos atores”, afirma a distribuidora.
Via TecMundo Games.
Fontes
Categorias