Quem está de olho nas notícias relacionadas a Quantum Break provavelmente deve ter visto que a versão para PC não está funcionando como deveria. Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, sabe disso e tocou no assunto em resposta a uma pergunta que recebeu no Twitter.
“Queremos fazer um trabalho melhor no que diz respeito aos lançamentos para PC, não tenha dúvidas. Estamos colhendo o feedback [enviado pelos jogadores] e trabalhando para deixá-lo [referindo-se a Quantum Break] melhor”, comentou o executivo.
@CrashMjF @QuantumBreak We want to do a better job with PC releases, no question. We are taking the feedback and working to get better.
— Phil Spencer (@XboxP3) 11 de abril de 2016
Outro detalhe mencionado por Spencer é que, da mesma forma como Gears of War: Ultimate Edition melhorou depois de um tempo, o mesmo vai acontecer com o game mais recente da Remedy, que foi lançado para PC e Xbox One.
“Gears of War: Ultimate Edition ficou melhor, Quantum Break vai ficar também, Killer Instinct estava bem. Queremos ter grandes lançamentos; ainda não estamos lá, mas pretendemos nos focar em torná-los melhores”, escreveu o chefão do Xbox na rede social.
@archaven GoWU got better, QB will as well, KI was fine. Want to have great launches, not there yet but focused on getting better.
— Phil Spencer (@XboxP3) 11 de abril de 2016
Ainda não jogou Quantum Break? Então clique aqui para conferir o que achamos da nova aposta da produtora para as plataformas supracitadas.
E você, teve problema com algum game da Microsoft que foi lançado recentemente para PC? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias