No começo da semana, noticiamos que a Verizon mataria as marcas Yahoo e AOL para uni-las e voltar ao mercado com uma novidade: a Oath. Acontece que, após alguns dias, a empresa confirmou a chegada da Oath, porém, encerrou com os rumores sobre o fim da Yahoo e AOL, alegando que ambas as marcas continuarão vivas.
Para confirmar isso, Tim Armstrong, CEO da AOL, comentou em entrevista para a CNBC que a Yahoo ainda é uma marca muito importante, então tirar o nome do mercado não seria uma decisão certa.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A Yahoo possui mais de 1 bilhão de usuários no mundo e 22 anos de história. "As marcas AOL e Yahoo não só vão continuar, como serão um núcleo-chave que a Oath vai investir pesado no crescimento. A Oath é o guarda-chuva e o portfólio de marcas vai compreender a Oath — uma estrutura completa", disse na entrevista.
Fontes
Categorias