A campanha de publicidade que pretendia divulgar o lançamento do novo jogo de video game baseado na franquia Mad Max deu para os usuários do Uber em Seattle, nos Estados Unidos, corridas gratuitas nos carros vistos em Mad Max: Estrada da Fúria. Apesar de toda a polêmica entre esse serviço de transporte e – principalmente – taxistas, não dá para negar que a iniciativa foi divertidíssima e bastante criativa.
O cliente era informado [...] que não haveria necessidade de pagamento, visto que dinheiro tem pouco valor na Terra Devastada do universo Mad Max.
Em parceria com a Warner Bros., empresa distribuidora do game Mad Max, que deve ser lançado no começo de setembro, o Uber ofereceu corridas limitadas para seus clientes usando carros idênticos aos da série de filmes, incluindo motoristas completamente a caráter e no espírito desse universo. A promoção durou de sexta (28) até segunda-feira (31) durante o horário comercial.
O que era necessário?
Para conseguir viver essa aventura, os clientes deveriam pedir um carro do Uber nesse período de tempo no centro da cidade de Seattle e torcer para que seu motorista fosse um dos concorridos warboys do filme. O cliente era informado pelo motorista sobre a quantidade de passageiros que ele seria capaz de “manter a salvo” em seu veículo e que não haveria necessidade de pagamento, visto que dinheiro tem pouco valor na Terra Devastada do universo Mad Max.
Confira na nossa galeria algumas imagens divulgadas pelos felizes usuários do serviço:
Quem você acha que está certo, a Uber ou os taxistas? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes