(Fonte da imagem: Reprodução/It Rust Jeremy)
Por meio de seu perfil no Twitter, a companhia aérea norte-americana US Airways recebeu uma reclamação de uma cliente a respeito de um de seus voos, o que seria um problema contornável. O que realmente parece não ter conserto foi a resposta dada pela empresa.
No reply, a US Airways lamentou o acontecido e solicitou que a cliente encaminhasse a reclamação para o serviço do consumidor, que poderia ser acessado por um determinado link – acontece que o link em questão direcionava para uma foto extremamente pornográfica.
A imagem, que não podemos publicar na íntegra, consistia em uma mulher inserindo um avião de brinquedo em seu órgão genital. Se quiser ver a fotografia borrada, você pode clicar aqui, mas avisamos que o conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos e para ambientes de trabalho.
O tweet com a imagem foi deletado depois de 22 minutos no ar, seguido por um pedido de desculpas. “Pedimos desculpas pela imagem inapropriada que foi compartilhada recentemente por meio de um link em uma de nossas respostas. Nós já removemos o tweet e estamos investigando o caso”, declarou a empresa por meio de sua conta na rede social.
We apologize for an inappropriate image recently shared as a link in one of our responses. We’ve removed the tweet and are investigating.
— US Airways (@USAirways) April 14, 2014
Apesar de o tweet com a foto ter sido deletado, o tempo durante o qual ele ficou no ar foi suficiente para que outros usuários postassem mensagens impagáveis sobre o acontecimento. Divirta-se:
Personally, I`m glad US Airways parked at Gate 1 instead of Gate 2.
— CJ Werleman (@cjwerleman) April 14, 2014
Pessoalmente, estou feliz porque o avião da US Airways estacionou no Portão 1 em vez de no Portão 2.
Turns out US Airways has way more destinations than we ever imagined.
— CC:Indecision (@indecision) April 14, 2014
Parece que a US Airways tem mais destinos do que nós poderíamos imaginar.
And the plane, hopefully. RT @USAirways: We apologize for an inappropriate image shared in one of our responses. We’ve removed the tweet.
— Chris Burke (@ChrisBurke_SI) April 14, 2014
E o avião, se Deus quiser. RT @USAirways: Pedimos desculpas pela imagem inapropriada que foi compartilhada recentemente por meio de um link em uma de nossas respostas. Nós já removemos o tweet.
Just imagine if you viewed that @USAirways tweet via Google Glass…
— Christina Warren (@film_girl) April 14, 2014
Só imagine se você visse o tweet da @USAirways com o Google Glass…
Right now CNN is on the phone with @USAirways. "I heard you found a plane?"
— Michele Catalano (@inthefade) April 14, 2014
Neste momento a CNN está no telefone com a @USAirways. “Eu soube que vocês acharam um avião…”
good luck retrieving that black box
— T.C. (@LaughingStoic) April 14, 2014
Boa sorte para recuperar a caixa-preta.
I`ve always said US Airways had the most leg room.
— Kyle Ayers (@kyleayers) April 14, 2014
Eu sempre disse que a US Airways tinha o maior espaço para as pernas.
Who put this guy in charge of the @USAirways Twitter account?? pic.twitter.com/azXBUQtdJy
— Jon Eiseman (@Jon_Eiseman) April 14, 2014
Quem colocou esse cara cuidando da conta da @USAirways no Twitter?
Some people are saying @USAirways was hacked but it looks like an inside job.
— Veronica de Souza (@HeyVeronica) April 14, 2014
Algumas pessoas estão dizendo que a @USAirways foi hackeada, mas parece que foi mesmo um trabalho interno.
Via Em resumo
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