O Twitter parece estar decidido a ampliar o seu ramo de atuação. Após o anúncio de que um serviço de músicas com a marca do passarinho azul pode surgir nas próximas semanas, a Bloomberg apurou que a rede social negocia com vários canais de televisão para levar conteúdo de alta qualidade para o Twitter.
A ideia seria permitir a transmissão de determinados programas e acontecimentos diretamente na linha do tempo dos usuários. Para isso, a rede de microblogs já estaria em negociações avançadas com duas companhias do ramo: a Viacom e a NBCUniversal.
A parceria, segundo o artigo, visa levar o conteúdo das redes de televisão às pessoas, que cada vez mais utilizam o computador. A renda dos anúncios publicitários gerados por esses acessos seria dividida entre a transmissora e o próprio Twitter.
Por fim, a Bloomberg afirma que entrou em contato com uma pessoa familiar às discussões e que um ou mais acordos podem ser fechados já no próximo mês de maio. Será uma boa assistir a programas de TV diretamente na sua linha do tempo?
Fontes
Categorias