Seja você um completo desinformado sobre o mundo da tecnologia ou aquele membro da família para o qual todos os tios, avós e primos de quinto grau vivem pedindo ajuda na hora de resolver um problema no PC, uma coisa é certa: sempre vai ter algo relacionado a computadores, celulares e afins que nós não vamos saber solucionar sozinhos.
A parte realmente complicada disso é que, muitas vezes, tentar encontrar a resposta para esses problemas normalmente acaba mal, com seu aparelho ainda pior do que estava antes de você tentar consertá-lo. Não faltam exemplos para casos como esses; afinal, quem não se lembra daquela(s) vez(es) que sua avó precisou de você só para instalar o antivírus, abrir o navegador de internet ou mesmo achar a setinha do mouse?
Não vamos nos esquecer, é claro, daqueles pais que não têm coragem de admitir suas dificuldades relacionadas ao computador e acabam precisando de ajuda porque deixaram a imagem na tela do PC de cabeça para baixo e com as cores do monitor invertidas. Nem daquele jovem entusiasta de games que acabou instalando uma tonelada de adwares só para ter acesso a alguns joguinhos. Acho que já dá para entender como situações assim são comuns.
A boa notícia, como falamos antes, é que na maioria das vezes há como corrigir esses problemas. Mas não há como negar que vídeos no YouTube, tutoriais e até mesmo manuais nem sempre estão prontos para lidar com sua situação em específico.
Resolvendo problemas com uma simples ligação
É para isso que nós criamos o TecMundo Ajuda, um serviço de assinatura que disponibiliza uma central de especialistas em tecnologia para ajudar você a tirar dúvidas ou resolver os mais variados problemas de informática – tudo isso, vale notar, ao alcance de uma ligação por telefone 0800 (e ligação local para capitais).
Que tipos de situações nossos especialistas estão preparados para resolver? Muitas delas, acredite. De configurar aplicativos como seu gerenciador de emails (tanto no PC quanto no celular) a instalar antivírus e drivers, reparar problemas no sistema operacional, fazer backups, preparar seu roteador ou rede WiFi e até tirar dúvidas ou ensinar o básico sobre como usar seus aparelhos... Enfim, eles sabem ajudar nesses casos e em muito mais. Basta ver a tabela abaixo para ter uma ideia.
Usar o serviço, é claro, não poderia ser mais fácil. Basta fazer sua assinatura para ser direcionado a uma tela com nossos telefones de atendimento, além de receber essas mesmas informações em seu email. Dali, é só ligar para o número do TecMundo Ajuda (disponível de segunda a segunda, das 8h às 22h) e seguir nossas orientações.
Mesmo para aqueles que não entendem praticamente nada de tecnologia, não há motivos para ter medo. O TecMundo Ajuda foi pensado para ajudar toda a família, então damos instruções claras e sem o uso de termos técnicos. Se mesmo isso não for suficiente, ainda temos à disposição ferramentas de acesso remoto para ajudar a fazer tudo isso por você.
Muitas vantagens pagando pouco
Quanto você vai pagar por isso? Muito pouco, na verdade. Caso deseje um pacote mensal, a assinatura é de R$ 19,90; já se estiver disposto a fazer assinaturas semestrais ou anuais, você paga o equivalente a apenas R$ 14,90 e R$ 9,90 cada mensalidade, respectivamente. Confira logo abaixo os planos disponíveis:
Como se tudo isso já não fosse bom o suficiente, os assinantes do TecMundo Ajuda ainda recebem três licenças gratuitas do antivírus Norton – o que quer dizer que você tem uma maneira simples e eficiente de proteger sua família digitalmente com um dos melhores serviços de proteção contra malwares do mercado. Convenhamos que é uma oferta bastante vantajosa, não acha?
Para quem se interessou na novidade e quer fazer sua assinatura, é só clicar neste link e se inscrever. Assim como falamos antes, é tudo uma questão de assinar o serviço e, de imediato, você ganha acesso aos nossos telefones de atendimento, tendo uma maneira fácil e rápida de resolver seus problemas com eletrônicos sem precisar da ajuda de mais ninguém.
Fontes