Uma dupla de cineastas preparou um comercial chamado "ABC da Morte" que simplesmente mata 99% das personagens no vídeo: quase um episódio de Game of Thrones. No caso, o vídeo foi dirigido por Daniel Titz e Dorian Lebherz e preparado como uma homenagem para a Volvo.
Se você não sabe quem são Titz e Lebherz, no começo do ano eles soltaram no YouTube um vídeo curta-metragem chamado "Dear Brother". O vídeo, feito por conta própria, era uma propaganda não oficial da Johnnie Walker. Agora, já que a tentativa anterior foi um sucesso, a dupla repetiu a dose com a fabricante de carros Volvo e batizou o curta-metragem de "ABC of Death".
Para não ter problemas com direito de imagem, a dupla provavelmente recebeu uma aprovação da Volvo — e você pode notar isso nos agradecimentos do vídeo. O novo curta é recheado de humor negro e caiu como uma luva, já que o Halloween está chegando nos EUA.
Pronta para a dose diária de humor negro? Dê o play aqui embaixo:
Fontes
Categorias