Certas coisas na vida, meus amigos, valem uma "multinha". Se você colocasse as mãos no volante e o pé no acelerador de um DeLorean — sim, aquele mesmo que "viaja no tempo" no filme De Volta para o Futuro" —, podemos dizer que as chances de você querer "voar" por aí são bem grandes.
Foi praticamente o que aconteceu com Nigel Mills, de 55 anos, que tomou uma multa ao atingir mais de 140 km/h com o seu DeLorean, em Essex, no Reino Unido. Mills contou ao The Guardian que comprou o icônico carro por US$ 29 mil, cerca de R$ 95 mil. Sobre a multa, o homem comentou o motivo:
"Eu não estava tentando viajar no tempo. Só era domingo de amanhã e a estrada estava completamente livre", disse Mills. Ele ainda comentou que são poucas as vezes que tira o carro da garagem durante o ano, então, por que não sentir um "ventinho" a mais na cabeleira?
Mills com uma cara bem chateada
Mills também notou que é divertido dirigir o DeLorean, já que pessoas na rua param para bater fotos e também para conversar quando ele estaciona o veículo em área pública.
Não há informações se existe um Capacitor de Fluxo no DeLorean de Mills, apesar de ele ultrapassar a marca dos 88 MPH.
Fontes
Categorias