Preparando-se para o período de compras para as festividades do Natal, a Microsoft divulgou novos comerciais em vídeo para promover os tablets híbridos recém-lançados Surface Pro 4 e Surface Book.
Entre as características destacadas pelos vídeos, está o uso dos aparelhos para diferentes objetivos, incluindo música, design, fotografia, edição de vídeo, entre outros. Os vídeos de dois minutos mostram algumas funcionalidades dos aparelhos e a opinião de profissionais como o músico Kyle Landry, a designer Justina Blakeney e o fotógrafo Ravi Vora.
Existe ainda um comercial no qual o estúdio Corridor Digital utiliza os tablets na produção de vídeos, incluindo um divertido curta-metragem sobre como seria o jogo Grand Theft Auto na vida real. Confira abaixo:
Atualmente, o Surface Pro 4 e o Surface Book não estão sendo comercializados oficialmente no Brasil, apenas através do Mercado Livre, com preços astronômicos. Por outro lado, se você estiver com sorte, pode ganhar um Surface Book na faixa participando de uma pesquisa do Programa Insider. Clique aqui para conferir os detalhes. A pesquisa termina no dia 22 de dezembro.
Fontes
Categorias