Mesmo depois deixar o cargo de CEO da Microsoft, Steve Ballmer ainda é um dos maiores investidores da companhia e nunca negou o seu amor incondicional por ela. Mesmo não utilizando a sua conta no Twitter com muita frequência, Ballmer não conteve a sua empolgação devido ao anúncio oficial do Windows 10 e diversas outras novidades e publicou um tweet no microblog.
Today made all MSFT employees proud, customers excited and shareholders salivate. The wave of windows 10 hw, services OS rocks I love MSFT
smart people are coolerTecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
— Steve Ballmer (@stevebmicrosoft) 22 janeiro 2015
"O dia de hoje fez todos os funcionários da MSFT (Microsoft) ficarem orgulhosos, os clientes empolgados e os acionistas salivando. A onda do hardware do Windows 10, os serviços do SO. Eu amo a MSFT!".
Esta declaração calorosa pode confirmar que Ballmer possui realmente um grande sentimento pela empresa, independente de fazer parte dela ou não. Também não podemos descartar a hipótese de que ele tenha iniciado algumas das ideias apresentadas juntamente com o Windows 10 ou contribuído com elas, na época que ainda trabalhava para a Microsoft.
Fontes
Categorias