Com o crescimento do e-commerce no Brasil, a Sony acaba de anunciar a reformulação total de sua loja virtual Sony Store — que você pode acessar por este link. Com a novidade, a empresa promete trazer uma renovada e melhoria significativa na experiência de compra de seus consumidores. Um dos grandes destaques da atualização está no design responsivo do site principal, que permite acesso mais dinâmico em qualquer plataforma.
Também houve uma nova organização de categorias e produtos, que a Sony afirma ter sido “pensada para facilitar a navegação do usuário e fornecer informações relevantes sobre qualidade e benefícios do produto de forma mais simples e útil para o momento de compra”. E também é preciso falar sobre mudanças no sistema de checkout, que agora conta com um serviço mais rápido e que exige menos passos.
Além disso, futuramente, aqueles que desejarem acompanhar seus pedidos também poderão fazer login no e-commerce usando suas contas da PlayStation Network, uma facilidade pioneira entre as demais lojas virtuais da companhia pelo mundo.
Galeria 1
Lucio Pereira (Gerente de Marketing Digital e Negócios Diretos da Sony Brasil) encerra um comunicado à imprensa com o seguinte receado: “Este novo site teve a participação de toda a Sony Brasil, sendo um projeto inovador também em sua construção. Temos grandes expectativas para a plataforma, já que as vendas diretas representam atualmente 13% do volume total e esperamos um crescimento representativo daqui para frente”.
Vale lembrar que todos os aparelhos da Sony à venda no Brasil podem ser adquiridos diretamente pela loja virtual Sony Store. Lembrando também que nesta semana a Sony deve apresentar o Xperia Z5 durante a IFA 2015. O que será que a fabricante japonesa reserva para o mercado?
Fontes
Categorias