Não sabemos quando o aparelho deverá chegar ao mercado. (Fonte da imagem: Divulgação/Sony.eu)
A Sony anunciou nessa quarta-feira (04) o Walkman F886, um dos reprodutores de áudio aparentemente mais robustos da atualidade. Compatível com as extensões WAV, FLAC, AIFF, ALAC, além dos tradicionais formatos MP3 e WMA, o dispositivo vai admitir uma taxa de reprodução de até 24 bits a uma frequência máxima de 192 KHz.
Além disso, um amplificador digital chamado “S-Master HX” pretende processar as customizações de frequências de forma precisa – evitando assim distorções de som. O motor de reprodução DSEE (Digital Sound Enhancement Engine) será usado pelo tocador e um redutor de ruído fará parte do sistema do Walkman F886. Confira a seguir outras das principais especificações técnicas deste aparelho:
- Suporta mais de 35 horas de reprodução de MP3;
- Executa músicas em alta definição (Hi-Res) por cerca de 26 horas;
- Equipado com sistema Android PF 4.1;
- Acesso à Google Play;
- Display Trilumius (854X480);
- Espaço interno de 32GB;
- Conexão WiFi e Bluetooth; e
- Compatível com Windows OS e Mac OS.
Motor DSEE será responsável por tocar as mídias. (Fonte da imagem: Divulgação/Sony.eu)
É preciso notar que informações quanto à data e aos locais de lançamento ainda não foram oficialmente divulgadas. O preço do Walkman F886 pode variar de país para país — e, de acordo com o site Engadget, especula-se que o novo reprodutor de áudio da Sony poderá custar de £ 250 a £ 320, valores que em reais chegariam à casa dos R$ 760 e R$ 970, respectivamente.
Categorias