Novo aparelho da Sony chega em quatro cores diferentes (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
A Sony aproveitou o Twitter oficial dos seus produtos da linha Xperia para anunciar a chegada do mais novo integrante da família: o Sony Xperia M.
Focado em um público intermediário, o gadget não deve encantar ninguém devido ao seu hardware, que é bastante modesto e não apresenta nada de especial. Em contrapartida, a Sony também dá mostras de que quer alcançar todos os tipos de públicos que puder.
Isso porque o novo smartphone contará com suporte a dois chips, ou seja, a companhia japonesa está de olho em seus concorrentes, uma vez que alguns já contam com aparelhos razoáveis e que são capazes de trabalhar com o chamado dual-sim, como a Motorola e a Samsung, por exemplo. Confira um pouco sobre o novo Sony Xperia M:
- Sistema operacional Android Jelly Bean (4.1);
- Display de 4 polegadas com tecnologia TFT e resolução de 480x854 pixels;
- Processador dual-core Qualcomm MSM8227 de 1 GHz;
- GPU Adreno 305;
- 1 gigabyte de memória RAM;
- 8 gigabytes de armazenamento interno, sendo 4 GB livres para o usuário (expansível para 64 GB com cartão de memória);
- Conectividade HSPA+, Bluetooth e NFC;
- Câmera traseira de 5 megapixels com LED-flash;
- Câmera frontal VGA;
- Bateria de 1.750 mAh.
Aqui, o destaque fica por conta da presença do Android Jelly Bean, um grande ponto positivo. O Sony Xperia M contará com versões “simples” e dual-chip. Além disso, a empresa deve investir também no visual do gadget, pois ele contará com opções em diversas cores, como preto, amarelo, branco e roxo.
Ainda não há informações sobre preços ou uma data específica de lançamento, mas a Sony promete que o smartphone deve chegar às prateleiras de todo o planeta em algum momento do terceiro trimestre de 2013. Ou seja, se você ficou interessado, precisará esperar (pelo menos) até agosto para botar as mãos em um Xperia M.
Categorias