(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Depois que o Brasil ficou entre os três maiores mercados da Sony no mundo, a companhia decidiu investir um pouco mais em terras tupiniquins. Segundo a informação oficial, a Sony reservou R$ 500 milhões para melhorias (que já foram realizadas) na fábrica — em Manaus —, infraestrutura, logística e ações de marketing da Copa.
Hoje, a empresa anuncia sua linha de produtos oficias da Copa do Mundo. Entre câmeras, home theaters e outros, a companhia pretende invadir o mercado com alta tecnologia. Além de novas tecnologias, os aparelhos oficiais contam com novas embalagens que trazem o mascote da Copa do Mundo — como essa câmera logo acima.
Os destaques ficam por conta dos novos televisores (disponíveis em versões de 55” e 65”) com tecnologia 4K e dos novos home theaters com “Botão Torcida”. Esses novos aparelhos de som (da série E) oferecem a amplificação da vibração da torcida. No caso dos modelos da linha N, há ainda uma funcionalidade para remover a narração.
Fontes
Categorias