Apple Fitness+ chega para iPhone na segunda-feira (24)

1 min de leitura
Imagem de: Apple Fitness+ chega para iPhone na segunda-feira (24)
Imagem: Apple

Já na próxima segunda-feira (24), os usuários brasileiros de iPhone poderão usar o serviço Apple Fitness+. A ferramenta para smartphones chega ao Brasil e a outros 20 países, inclusive para aquelas pessoas que não têm o Apple Watch para monitorar a atividade física.

O serviço está integrado ao aplicativo Fitness do celular na atualização do iOS 16.1. Ele ficará localizado na aba do meio do programa. Entre as várias funções, há ainda uma de novos treinos com música da cantora Taylor Swift.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

São mais de 3 mil exercícios e meditações em estilo de estúdio, com uma equipe diversificada e inclusiva de instrutores. Além da instrução dos treinadores na tela do iPhone, os usuários vão poder ver a estimativa de calorias queimadas e a barra de progresso no anel Move.

A tela do celular vai mostrar o anel Move, com as calorias queimadas nos exercícios.A tela do celular vai mostrar o anel Move, com as calorias queimadas nos exercícios.Fonte:  Apple 

Mesmo só precisando do telefone para assinar o Fitness+, dá ainda para usar o serviço no iPad e na Apple TV. A nova ferramenta de exercícios da companhia pode também ser transmitida para dispositivos de terceiros compatíveis através do AirPlay.

“Construímos o Fitness+ para ser o serviço de fitness mais inclusivo e acolhedor do mundo, e a resposta de nossos usuários foi extremamente positiva. Queríamos que o incrível impacto do Fitness+ chegasse aos usuários do iPhone”, disse Jay Blahnik, vice-presidente do setor de tecnologias fitness.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.