Nesta quarta-feira (12), a empresa Stardock disponibilizou a mais nova versão de seu software "Start11", que possibilita a personalização de diversos aspectos do Menu Iniciar no Windows 11 — como torná-lo mais parecido com o Windows 7, o Windows 10 ou vice-versa. A atualização, de número "1.1", soluciona uma demanda dos usuários e possibilita a criação de pastas na "gaveta de programas".
Presente desde as primeiras versões do Windows, a possibilidade de criar pastas no Menu Iniciar foi removida no sistema operacional mais recente da Microsoft, sendo apenas uma das muitas reclamações dos usuários. Além de solucionar o problema, a ferramenta também possui integração com outros utilitários da empresa, como o "Fences", que organiza automaticamente itens na Área de Trabalho através de diversos critérios.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Start11 em funcionamento, no Windows 11. (Fonte: XDA Developers / Reprodução)Fonte: XDA Developers
Disponibilidade
Tratando-se de um software pago, o Start11 pode ser adquirido por US$ 5,99, cerca de R$ 33 em conversão direta. Alternativamente, os usuários que já possuem as versões anteriores do programa, como o "Start8" e "Start10", poderão realizar a atualização por um preço reduzido no site da empresa.
Fontes
Categorias