A Xiaomi anunciou na quarta-feira (29) que está procurando usuários para testar o beta e avaliar a ROM estável da MIUI 12.5 Global baseada no Android 12 que a empresa liberou para vários smartphones da série Mi 11. O recrutamento visa especificamente a avaliação da versão do sistema operacional em três modelos: o Mi 11 Ultra, o Mi 11 e o Mi 11i.
A fabricante chinesa já havia lançado uma prévia do Android 12 para desenvolvedores nos dispositivos Mi 11 Ultra, Mi 11 e Mi 11i (Mi 11X Pro / Redmi K40 Pro). Inicialmente, essa visualização foi uma transcrição pura do Android, mas, no mês passado, a Xiaomi liberou a MIUI 12.5 beta para o Mi 11. Agora, a menos de uma semana da publicação do código-fonte do Android 12 no AOSP, a chinesa necessita mais do que nunca testar o MIUI Global em sua versão estável.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Portanto, se você é proprietário de algum dos modelos citados, e quer baixar o novo software, pode inscrever o seu dispositivo no programa beta, apenas preenchendo o aplicativo Mi Tester Recruitment disponível neste link.
Como faço para participar do programa de testes do novo MIUI da Xiaomi?
Fonte: Xiaomi/DivulgaçãoFonte: Xiaomi
Embora o programa da Xiaomi esteja aberto para todos os usuários que executem o MIUI Global ROM, é preciso checar antes algumas peculiaridades regionais. Dessa forma, verifique se você é elegível, acessando Configurações> Sobre o telefone. Se a nomenclatura MIUI tiver as letras “MI” (veja imagem acima), você pode participar do teste. Porém, se as letras forem “IN” ou “EU”, sua versão é indiana ou europeia, e você não poderá participar. do programa.
A Xiaomi informa que a cota de testadores é de 200 usuários para cada um dos três dispositivos, de acordo com a ordem de chegada. Se você estiver interessado, basta preencher o formulário citado acima, e fornecer seu número de conta Mi, número IEMI e outros detalhes básicos.
Fontes
Categorias