A Mi Band 5, mais recente geração da pulseira inteligente da Xiaomi, recebeu uma atualização de sistema que não trouxe novas funcionalidades ou alterações radicais, mas melhorou o desempenho de recursos já existentes.
De forma geral, estão mais precisos o sensor de sono REM, o contador de passos e o monitor cardíaco. Funções de localização foram melhoradas no geral e a velocidade de abertura de telas e navegação também aumentou.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O novo firmware é o v1.0.1.84 e por enquanto está disponível apenas em algumas regiões, como a Indonésia, expandido a outros países gradualmente. Para liberar a atualização, você deve atualizar também o aplicativo da Mi Fit para a última versão.
O app da Mi Band também foi atualizado.Fonte: Xiaomi
Falando nele, o app recebeu novidades na versão mais recente para Android, ainda em desenvolvimento para o iOS. A principal é a detecção automática de exercícios, que entende que você iniciou a atividade física e coloca o dispositivo no modo correto.
Smartband Xiaomi Mi Band 5
A Mi Band 5 possui carregamento sem fio, uma tela maior que do modelo anterior, sensores de monitoramento de saúde atualizados, uma bateria com autonomia de até 14 dias, entre outros.
Fontes
Categorias