A Microsoft lançou uma atualização para o aplicativo de notas adesivas Sticky Notes e revelou que está testando um novo nome para o programa: Memo. Segundo o Windows Blog Italia, a novidade apareceu no registro de mudanças do software, que chegou na versão 3.7.60 para os usuários que fazem parte do Windows Insider.
O motivo para a mudança de nome não foi divulgado oficialmente pela Microsoft. Além disso, usuários que baixaram a nova versão perceberam que nem todo mundo está recebendo a alteração que faz o app aparecer como Memo. Com isso, possivelmente a empresa está liberando a novidade gradativamente ou testando a modificação apenas em alguns mercados.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Como o update só está disponível para quem utiliza a versão em desenvolvimento do sistema operacional, pode ser que a alteração ainda demore bastante tempo para aparecer a todos os usuários do Windows 10. Dependendo dos resultados, também existe a possibilidade de a novidade nem ser adotada oficialmente pela firma.
Além de testar o nome Memo, a nova versão do programa lançada para os membros do Windows Insider também traz melhorias de desempenho durante o uso do software, segundo as notas de lançamento da atualização.
A versão estável mais recente do Sticky Notes pode ser baixada na Microsoft Store, mas o programa já vem integrado ao Windows 10.
Fontes
Categorias