A Snapchat anunciou o encerramento da loja de filtros para fotos e vídeos no aplicativo. Segundo a companhia, ela não estava perdendo dinheiro, muito pelo contrário. A ação foi motivada por uma mudança de foco nos negócios.
Com a loja, era possível adicionar vários filtros que variavam entre o gratuito até os US$ 0,99. O usuário poderia, por exemplo, enviar vídeos com bolas de neve caindo aos lados ou até “vomitando” um arco-íris. Caso você tenha comprado algum, fique tranquilo: você não vai perdê-lo.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
De acordo com o Business Insider, a Snapchat pretende focar em negócios de propagandas para alavancar ainda mais dinheiro. Com um valor de mercado de US$ 10 bilhões, a empresa vai continuar vendendo filtros patrocinados, como um que é desenvolvido pela Beats.
A loja de filtros no Snapchat fica online até o dia 8 de janeiro deste ano, nesta sexta-feira.
Você utiliza o Snapchat? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias