Recentemente, a Samsung começou a veicular em diferentes mídias uma nova propaganda para o Galaxy Gear, o relógio inteligente da empresa sul-coreana. Assim como você pode conferir acima, o vídeo mostra a história de dois homens interessados na mesma mulher, chamada Aimee, sendo que eles a conheceram em uma estação de esqui.
Acontece que um dos personagens, nomeado apenas como Jack, tem um Galaxy Gear no seu pulso, sendo que o gadget chama a atenção da moça, que ignora os sorrisos do seu outro pretendente. A partir de então, o rapaz começa a exibir as vantagens de se ter o relógio inteligente da Samsung, por conta da integração com o seu Galaxy Note 3.
E nem todo mundo gostou da ideia
Dessa forma, a propaganda mostra como o Gear pode facilitar as ligações telefônicas com comandos por voz, a praticidade de se ter um gadget inteligente atado ao pulso, o fácil acesso à internet, entre outras vantagens. Tudo isso em ambientes jovens e descontraídos, com comparações bem humoradas com smartphones.
Acontece que a peça não foi muito bem recebida pelo público em geral e também pela mídia especializada. Diferentes sites internacionais fizeram críticas em relação à abordagem da propaganda, como o fato de Jack seguir a moça para tirar fotos dela e o ar um tanto quanto machista de todo o vídeo.
Por conta disso, as dúvidas que ficam são: você achou o vídeo é divertido ou um pouco constrangedor? A abordagem poderia ser feita de uma forma melhor? Para deixar a sua resposta, basta postar um comentário.
Fontes
Categorias