Galeria 1
Embora a maioria das fabricantes de celulares esteja reduzindo o número de modelos nas suas linhas de dispositivos móveis, os lançamentos de novos produtos não param de pipocar. Mais uma vez, o site da TENAA – órgão regulatório chinês, equivalente à nossa Anatel – deixou escapar algumas informações e fotos sobre aparelhos em fase de certificação, e o escolhido da vez foi o Galaxy Grand 3, sucessor de um celular da Samsung que apresentou boas vendas até agora, o Galaxy Grand 2.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Embora algumas das configurações do produto já tivessem sido divulgadas por sites internacionais, a listagem da TENAA acaba esclarecendo alguns equívocos, como a especulação de que teríamos uma tela de 5,5 polegadas no Galaxy Grand 3. Outros dados alterados em relação as especulações anteriores dizem respeito à quantidade de megapixels da câmera traseira e ao armazenamento interno do aparelho.
Especificações Técnicas
- Tela: 5,25 polegadas
- Resolução de tela: HD (1280x720 pixels)
- Sistema operacional: Android 4.4.4 (KitKat)
- Processador: Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz (64-bit)
- Memória RAM: 1,5 GB
- Armazenamento interno: 16 GB
- Armazenamento externo: cartões micro SD de até 128 GB
- Câmera traseira: 13 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- Peso: 140 g
- Dimensões: 7,4 cm de largura x 14,6 cm de altura x 0,79 cm de espessura
De olho nessas configurações, já dá para perceber que o futuro produto da empresa sul-coreana é mais leve e fino do que o seu antecessor, além de trazer um upgrade significativo de câmera e espaço interno. Com modelos nas cores branca e preta – entre outras opções futuras –, o Galaxy Grand 3 ainda não tem previsão de chegar às lojas, mas espera-se que o lançamento não esteja tão distante de ocorrer.
Fontes
Categorias