Ainda que não se saiba exatamente se o brinquedinho vai ser lançado fora do mercado chinês, muita gente anda bastante empolgada com a possibilidade de ter um Galaxy C9 Pro em mãos no futuro próximo. Tido como um aparelho do segmento intermediário, mas com hardware bastante potente, o gadget conquistou parte do público aficionado pelos lançamentos da Samsung desde que os primeiros vazamentos a respeito dele pipocaram pela internet. Agora, uma nova opção de cor para o produto pode acabar atraindo mais gente para o lado da fabricante sul-coreana.
Pode ficar tranquilo, desta vez não se trata de nenhum leak ou de rumores de funcionários da fábrica: foi a própria página da filial chinesa da Samsung quem confirmou que o C9 Pro vai poder ser adquirido em uma versão inteiramente preta – com um acabamento mais próximo do premium. Os boatos a respeito dessa edição do gadget já circulavam pela web há algumas semanas, mas as renderizações do item final finalmente decretaram que o preto vai figurar ao lado de outras opções clássicas da linha C, como o dourado e o rosa dourado – uma cor que, aparentemente, vem se tornando mais e mais popular.
Não pense que o Galaxy C9 Pro é apenas um “rostinho bonito”, uma vez que o smartphone parece ser feito sob medida para quem não quer se preocupar com travadinhas ou falta de espaço na tela. Isso porque o equipamento tem um display Super AMOLED nada humilde de 6 polegadas e 6 GB de memória RAM, tudo isso atrelado a um processador Snapdragon 653 – sem falar de câmeras e uma bateria de babar. Confira abaixo as configurações já conhecidas da família C9 Pro:
Especificações Técnicas
- Tela: Super AMOLED de 6 polegadas
- Processador: Snapdragon 653
- Memória: 6 GB de memória RAM
- Armazenamento interno: 64 GB
- Câmera traseira: 16 megapixels
- Câmera frontal: 16 megapixels
- Conexões: 4G LTE e porta USB Tipo-C
- Bateria: 4.000 mAh
--
Inicialmente, os rumores indicavam que esse aparelho chegaria ao mercado chinês ainda no mês de dezembro, mas o lançamento acabou sendo adiado. Agora, o mais provável é que o Galaxy C9 Pro faça sua estreia na China em janeiro. E no resto do mundo? Bem, como o dispositivo recebeu recentemente uma certificação para o padrão internacional de WiFi, pode ser que outros países recebam o produto eventualmente. Será que chega aqui no Brasil? Você compraria um celular como esse? Deixe o seu comentário mais abaixo.
Fontes
Categorias