Samsung Care é o novo serviço para assistência remota de TVs da marca

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Care é o novo serviço para assistência remota de TVs da marca

Samsung anunciou nesta semana a chegada de um novo pacote de serviços para consumidores que utilizam televisores da marca.

O Samsung Care conta com suporte telefônico, assistência remota e até visita domiciliar para garantir total ajuda para quem adquiriu um produto da empresa coreana.

A assistência por telefone funciona de forma bem simples. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Samsung para a realização de uma triagem de identificação do modelo da TV. Em seguida, o consumidor é atendido por um especialista que dará as orientações para solucionar eventuais dúvidas.

No caso de complicações para configuração da sua Smart TV, a companhia oferece ajuda remota. É bem fácil: você informa ao atendente o código que aparece na TV para que o acesso seja realizado. A maioria dos casos é resolvida dessa forma, o que torna essa modalidade de atendimento muito eficiente.

E para quem tem uma televisão de 48 polegadas ou de tamanho superior, o Samsung Care oferece a opção de assistência domiciliar. Este serviço é gratuito para quem possui uma TV que esteja no prazo de garantia de um ano. A solicitação de visita é feita pelo telefone do SAC, sendo que a visita de reparo é feita em qualquer lugar do Brasil.

Os consumidores que precisarem desta novidade podem obter mais informações no site da Samsung Care clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.