Cada vez mais comprometida com o Brasil e os consumidores, a Samsung revelou uma bela novidade para o país na última quinta-feira, 18, durante o evento de anúncio do Galaxy S7/S7 Edge no Brasil, no qual o TecMundo esteve presente e já publicou os preços e disponibilidade dos aparelhos no país. Trata-se do programa “Galaxy para Sempre”, cuja finalidade é oferecer um suporte premium aos consumidores.
O serviço será ofertado em todas as lojas físicas da Samsung e visa fidelizar os usuários da marca por meio de diversos benefícios trazidos pelo pacote, incluindo trocar de aparelho todos os anos, fornecer dicas de profissionais treinados e capacitados para isso e até mesmo seguro. A Samsung fez uma parceria com a seguradora Zurich para conceder essa vantagem aos consumidores.
Queremos ajudar os consumidores a trocar de Galaxy todos os anos. Sabemos que isso é um desafio no Brasil e daremos todo o suporte para o que for necessário
Loredana Sarcinella, diretora-sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, disse que a ideia é ser uma espécie de “balcão de informações” especialmente voltado e especializado para os donos de celulares Samsung. “Estudamos essa ideia e pensamos que implementá-la no Brasil é algo que pode funcionar muito bem. Queremos ajudar os consumidores a trocar de Galaxy todos os anos. Sabemos que isso é um desafio no Brasil e daremos todo o suporte para o que for necessário”, declarou a executiva.
Samsung Concierge: o assistente pessoal estilo “gerente de banco”
Outro serviço criado pela Samsung é o Concierge, exclusivo para usuários do Galaxy S7 e do S7 Edge. O benefício oferece atendimento personalizado, solução de dúvidas no uso dos aparelhos e dicas para aproveitar melhor os recursos dos smartphones. O Concierge estará disponível de forma gratuita por meio de registro no aplicativo, que pode ser baixado na Play Store, ou pelo telefone 0800 940-0944.
Samsung Concierge é um assistente pessoal exclusivo para usuários do Galaxy S7 e do S7 Edge
Após fazer o cadastro, é possível entrar em contato com o assistente pessoal pelo telefone ou via chat e passar a desfrutar de todas as vantagens oferecidas, entre elas agendar um atendimento, conhecer dicas de uso, realizar a transferência de dados entre aparelhos e a configuração de smartphones. Outras vantagens são a fila expressa nas assistências técnicas e o reparo especial em até uma hora e meia.
O serviço funcionará em todo o Brasil. Em São Paulo e Rio de Janeiro, há mais opções disponíveis, como retirada e devolução de aparelho em caso de reparo e até empréstimo de um Galaxy S7 no período em que o smartphone estiver na assistência. O Samsung Concierge ficará à disposição do cliente de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h.
O consumidor será atendido sempre pelo mesmo concierge, no melhor estilo “gerente pessoal de banco”. “Queremos fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e oferecer a eles um serviço com a qualidade que eles merecem”, endossou Loredana.
Samsung traz assistente pessoal e suporte premium aos consumidores no Brasil! O que você achou dessa iniciativa? Comente no Fórum do TecMundo.
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