A Samsung anunciou na última sexta-feira (7) que estabeleceu uma parceria com o McDonald’s para incentivar o uso do sistema Samsung Pay no Brasil. Até o dia 30 de novembro deste ano, quem usar o método de pagamento em um dos 600 restaurantes da franquia espalhados pelo Brasil vai ganhar uma casquinha totalmente na faixa — independente do valor pago.
Distribuídas na forma de cupons virtuais, as casquinhas podem ser resgatadas até o dia 30 de novembro deste ano ou até quando durarem os estoques das 20 mil unidades oferecidas. A parceria também se traduz no apoio que a fabricante sul-coreana dá à Corrida e Caminhada Feminina McDonald’s 5K 2016.
O evento, que aconteceu no dia 9 de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte, premiou as primeiras colocadas de cada categoria (geral, mães e funcionárias McDonald’s) com uma unidade do Galaxy S7. “A Samsung está muito orgulhosa por ter firmado essa parceria com o McDonald’s. Unimos duas empresas gigantes, referências em seus setores, em prol de um mesmo objetivo: fomentar a adoção do serviço de pagamentos móveis mais rápido, prático e seguro do mundo – o Samsung Pay”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Compatível com os principais emissores do país, o sistema é compatível com a maioria dos terminais de pagamento que aceitam transações baseadas nas tecnologias MST e NFC. No Brasil, ele está disponível nos seguintes aparelhos:
- Galaxy S7
- Galaxy S7 Edge
- Galaxy A5 (2016)
- Galaxy A7 (2016)
- Galaxy A9
- Galaxy Note 5
- Galaxy S6 Edge+
- Galaxy S6 Edge
- Galaxy S6
Categorias