Foi-se o tempo em que podíamos interagir em apenas uma rede social. Atualmente, temos uma lista ampla de opções, com nomes como Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn, apenas para citar alguns exemplos. Cada uma atrai um público diferente e possui um estilo próprio – e foi ao pensar nisso que a fotógrafa Viktorija Pashuta divulgou a imagem que está na abertura dessa notícia.
Nela, é possível ver oito pessoas vestidas com o estilo das redes sociais mais populares da atualidade (Twitter, Instagram, Facebook, Google+, Tumblr, Pinterest, Flickr e LinkedIn), indo do visual retrô do Instagram ao lado professional do LinkedIn.
“Apesar de compartilharem funções e opções similares, cada rede social tem sua própria característica e estilo. [O] Facebook é retratado como casual, [o] Twitter como clássico, [o] Pinterest como criativo, [o] LinkedIn como negócio, [o] Instragram como vintage, [o] Flickr como artístico, [o] Tumblr como agitado e [o] Google+ como inovador”, explicou Pashuta.
E você, concorda com a visão dada pela fotógrafa para as redes sociais?
Fontes
Categorias