Com o crescimento do mercado de entretenimento do Brasil, nascem também novas ferramentas de interação e colaboração entre as pessoas a fim de trocar experiências e atingir o desejo de consumo da população. Pensando em suprir mais uma lacuna dessa grande fatia de negócio, que chega a ter ausência de público pagante de até 6,8 % em grandes eventos, chega ao mercado brasileiro uma nova rede social colaborativa de venda de ingressos para qualquer tipo de evento, a Uticket.
A ideia é que a partir de agora você não tenha mais aquele problema quando compra um ingresso e não pode ir no evento por um imprevisto. Pode existir uma chance de surgir um ingresso na rede social. O objetivo da Uticket é facilitar a interação dessas pessoas e tornar real a oportunidade de compra e venda de ingressos de forma rápida, ágil e segura.
Com investimento inicial de cerca de R$ 260 mil reais, a plataforma oferece aos usuários um mix de vantagens para usarem a rede social com segurança, como: pagamento seguro com a PagSeguro, validação do usuário e endereço no cadastro da receita federal, sistema de gestão de venda, sistema de disputa entre um vendedor e um comprador, bloqueio do dinheiro e até mesmo geolocalização do comprador e do vendedor.
De acordo com Cassio Krupinsk, fundador da rede social, a expectativa para esse ano é atingir cerca de 10.000 ingressos vendidos dentro da plataforma. “Em breve vamos ativar a ferramenta de troca, que ainda não colocamos nesta primeira versão para não perder o foco da compra e venda, mas em resumo a plataforma terá um sistema completo e integrado e com total segurança”, afirma Krupinsk.
Fontes
Categorias