(Fonte da imagem: Divulgação/Serasa Experian)
A Serasa Experian divulgou nesta semana mais um resultado da pesquisa de acesso às redes sociais no Brasil. O estudo é feito pela ferramenta Hitwise, que realiza pesquisas constantes sobre o assunto.
O Facebook continua na posição de líder unânime, com 66,54% dos acessos, registrando maior crescimento a cada pesquisa. O site ainda tem o maior tempo médio de permanência: 28 minutos e 52 segundos.
A prata vai para o YouTube (18,48%), enquanto o valente Orkut (2,20%) sobrevive em terceiro, mas já bem abaixo dos demais. A surpresa é o ask.fm, que manteve a quarta posição, com 2,10% dos acessos.
A única mudança do estudo atual em relação ao anterior é a troca de posições entre o Yahoo! Respostas (1,80%), novo quinto colocado da lista, e o Twitter, que não para de cair e agora registra 1,75% dos acessos. Fecham a lista os sites Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,84%), Google+ (0,78%) e Windows Live Home (0,57%).
Fontes
Categorias