Os usuários da App Store nos Estados Unidos estão dando uma série de avaliações negativas para o app do Twitter devido a seu rebranding para X. Desde a mudança oficial, em 24 de julho, cerca de 78% das novas reviews do aplicativo foram de 1 estrela, segundo dados da empresa de inteligência de mercado Sensor Tower.
As avaliações incluem comentários diretos sobre a reformulação da marca e até mesmo insultos direcionados ao proprietário da empresa. "O Twitter está morto e a culpa é do Elon Musk", diz uma das avaliações. "Espero que a empresa vá à falência", declara outro usuário.
Review negativa do X na App Store.Fonte: Reprodução: Sensor Tower
X, novo Twitter, desagrada usuários
De acordo com dados da Sensor Tower, as instalações globais do app X cresceram 20% após as mudanças, em comparação com a semana anterior. Musk também publicou um gráfico sobre um novo recorde na quantidade de usuários mensais. Entretanto, o tempo gasto por usuário sofreu queda de 7%, enquanto as sessões diárias decaíram 6%.
?? monthly users reach new high in 2023 pic.twitter.com/trqLGBEvvA
— Elon Musk (@elonmusk) July 28, 2023
Abe Yousef, analista sênior de insights da consultoria, declarou ao TechCrunch que, embora o uso e o engajamento da rede costumem sofrer variações, "algumas das quedas no engajamento podem ser atribuídas à frustração dos usuários com as mudanças no aplicativo".
Fontes
Categorias