MrBeast e mais influenciadores gringos que bombaram em 2022

3 min de leitura
Imagem de: MrBeast e mais influenciadores gringos que bombaram em 2022
Imagem: MrBeast

Quem participa ativamente das redes sociais e outras plataformas de interação notou que, em 2022, grandes nomes se destacaram no mundo. Enquanto alguns influenciadores fizeram grande sucesso no Brasil, alguns nomes internacional brilharam globalmente.

Além de produzirem memes interessantes que trouxeram alguma diversão momentânea aos usuários, há influenciadores que realmente fizeram a diferença no ramo filantrópico e aumentaram seus números de forma astronômica, inclusive, quebrando recordes.

Por esse motivo, confira abaixo uma lista com os influenciadores digitais gringos que mais bombaram neste ano. Aproveite!

MrBeast

(Night Media/Reprodução)(Night Media/Reprodução)Fonte:  Night Media 

Atingindo a grandiosa marca de 113 milhões de inscritos em seu canal principal no YouTube, o estadunidense Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, é considerado atualmente como o maior youtuber do mundo.

Em linhas gerais, seu conteúdo apresenta desafios instigantes aos espectadores em diferentes línguas, visto que há traduções diretas e dubladas de seus vídeos para outros países, incluindo o Brasil. A partir de 2020, ele criou uma rede de fast food que já se expandiu consideravelmente pela América do Norte.

Khaby Lame

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

De origem senegalesa, o jovem Khaby Lame, de apenas 22 anos, se tornou um sucesso viral do TikTok nos últimos meses, sobretudo por seu jeito pouco convencional de se comportar diante do conteúdo dos seus colegas de rede social.

Ao fazer vídeos de reação na plataforma, Lame conquistou o mundo e fabricou memes instantâneos para serem utilizados em diversos locais. Atualmente, o tiktoker vive em Milão, na Itália, e já acumula mais de 153 milhões de seguidores.

Amouranth

(Twitch/Reprodução)(Twitch/Reprodução)Fonte:  Twitch 

O próximo nome da lista é bastante popular entre aqueles que gostam de se divertir com streaming de jogos digitais. Kaitlyn Siragusa, que utiliza o pseudônimo de Amouranth na internet, tem cerca de 6,1 milhões de assinantes na Twitch.

Depois de anos fazendo cosplay de personagens chamativos, como a princesa Zelda, de The Legend of Zelda, Amouranth começou a jogar online e fazer ASMR na companhia de seus seguidores, além de fazer lives polêmicas em piscinas. Não demorou muito para que integrasse a plataforma OnlyFans, local onde passou a faturar cerca de US$ 1,5 milhão por mês.

IShowSpeed

(YouTube/Reprodução)(YouTube/Reprodução)Fonte:  YouTube 

Com apenas 17 anos, o jovem Darren Watkins Jr. se destacou bastante em 2022 em seu canal no YouTube. Seu pseudônimo oficial tornou-se muito popular ao longo deste ano, principalmente por conta dos conteúdos de gameplay em tempo real oferecidos por seu criador.

Na plataforma em questão, ele já acumula pouco mais de 14,5 milhões de inscritos e cerca de 1,09 bilhão de visualizações ao somar todos os vídeos publicados. De forma curiosa, Darren tinha apenas 11 anos de idade quando passou a subir seus primeiros vídeos.

Andrew Tate

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Para seguir com a lista, é preciso falar de um nome polêmico. Andrew Tate já foi tricampeão mundial de Kickboxing, porém ganhou mais notoriedade ao abandonar sua carreira no esporte e se dedicar a fazer conteúdos online, incluindo cursos e mentorias. Aliás, em 2016, ele participou da 17ª temporada de Big Brother dos Estados Unidos.

Porém, neste ano, o nome de Tate chegou a aparecer nos noticiários após ser acusado de estupro e tráfico humano. Em outras ocasiões, ele teve suas redes sociais banidas por conta da publicação de opiniões controversas, além de vídeos expondo seu comportamento agressivo contra mulheres.

Charli D’Amelio

(Getty Images/Reprodução)(Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Em novembro de 2020, com apenas 16 anos de idade, a jovem Charli D’Amelio se tornou a primeira pessoa no mundo todo a atingir a marca de 100 milhões de seguidores no TikTok. E esses números só cresceram de lá para cá, pois atualmente ela já conquistou mais de 42 milhões de usuários.

Suas dancinhas cativaram os fãs em 2022 e novos conteúdos sobre sua própria vida passaram a ser produzidos. Os vídeos publicados por ela na plataforma em questão facilmente atingem marcas extraordinárias de visualização e engajamento.

Huda Kattan

(Glamour/Reprodução)(Glamour/Reprodução)Fonte:  Glamour 

E para fechar a lista de influenciadores gringos que mais bombaram em 2022, não poderíamos deixar de citar a blogueira e maquiadora profissional Khaby Lame, que se tornou famosa por conta de postagens sobre maquiagem e hoje tem a sua própria marca de cosméticos. Inclusive, o Huda Beauty ainda está disponível na internet, mas com diversas modificações de como era antigamente.

Neste ano, Kattan, que tem origem iraquiana, participou de diversas campanhas em defesa da educação, da ciência e também da arrecadação de alimentos. Doações a instituições sociais são sempre mostradas em suas páginas oficiais, sobretudo para incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.