Se você tem uma conta no Twitter, deve ter se assustado com as publicações no Fleets neste domingo (1º). Milhares de usuários da rede decidiram se despedir do recurso, que será removido amanhã (03), de forma, digamos, inusitada: com uma série de fotos íntimas — os famosos nudes.
Graças ao ato fúnebre diferenciado, no último domingo, o termo "Fleets" foi publicado em mais de 70 mil tweets, parando nos Trending Topics. A despedida incomum, como já era de se esperar, gerou inúmeros memes na rede social. Confira:
Eu famoso depois de postar minha despedida no fleets#FleetsDay pic.twitter.com/TgcSfsPOcu
— Caio Luan (@caiios5_) August 2, 2021
Os fleets ainda não sumiram e tinha gente se expondo ontem jurando que a ferramenta saia meia noite kkkkk #FleetsDay pic.twitter.com/dYrbVp64c4
— Leanderson ??+??+?? (@leandersongalv4) August 2, 2021
Eu indo olhar os fleets antes de dormir #FleetsDay pic.twitter.com/XGLf17124q
— Roxanne ??hausvanjiehytes?? (@RoxanneMarques) August 2, 2021
Essa despedida do fleets só me faz acreditar que se o Twitter fosse um evento presencial, provavelmente seria assim:#FleetsDay /xvideos pic.twitter.com/R7SnMpCyiZ
— filipe in a modern land (@filipe9906) August 2, 2021
Eu acordando e vendo esse negócio de fleets. PASSADA CHOCADA#FleetsDay pic.twitter.com/hnbt4aFgVC
— Jessika ?????? (@Jessika_R_Lima) August 2, 2021
Fim do Fleets
Inicialmente, o Fleets nasceu para competir com o Stories do Instagram, já que permitia deixar um vídeo ou foto disponível por até 24 horas. A iniciativa de remover o recurso foi comunicada no mês passado pelo vice-presidente da rede, Ilya Brown.
Segundo o executivo, o objetivo era atrair aqueles que não têm o hábito de postar tweets, que tem como grande foco o texto. No entanto, a ferramenta teve baixa adesão dos usuários, o que levou ao fim precoce.
Fontes
Categorias