Uma conversa com Greg Blatt, CEO da Match, empresa responsável pelo Tinder, revelou que os usuários do aplicativo de encontros devem esperar por novidades na plataforma. Tudo aconteceu durante o evento de revelação da receita trimestral da empresa. Para espantar um pouco o tédio do “arrasta para a direita, arrasta para a esquerda”, o aplicativo deve ganhar experiências de conteúdo ricas e dinâmicas que podem envolver atividades realizadas pelo seu match.
Se você achou essa informação meio vaga, você não está sozinho nessa. Segundo Blatt, a partir do começo de 2018 o Tinder vai trazer recursos para colocá-lo mais a fundo nas atividades que seus matches estão fazendo para dar mais intimidade nesse relacionamento. O que isso realmente significa, é provável que vamos saber apenas ano que vem.
Inteligência atraente
Um novo sistema de Inteligência artificial vai passar a funcionar no Tinder para personalizar as experiências dos usuários individualmente
Além disso, um novo sistema de inteligência artificial vai passar a funcionar no Tinder para personalizar as experiências dos usuários individualmente, levando em conta a maneira como você usa a plataforma. Tendo como intenção diminuir o limite entre real e virtual, recursos que levam em conta o seu posicionamento – e de seu público-alvo – também vão estrear no aplicativo.
Quanto à receita geral da Match, tudo vai muito bem, com a empresa apresentando um valor de US$ 343 milhões, ou R$ 1,1 bilhão, um aumento de 19% em relação ao ano anterior. O serviço de assinatura do Tinder ganhou novos 476 mil pagantes nesse trimestre e as ações da Match subiram de 5,6% para 28,4% no momento da revelação da receita da empresa. Pelo jeito, o Tinder está em pleno romance com seus usuários.
Fontes
Categorias